REEMBOLSO

1. O cancelamento de um pedido ou de um ou mais itens de um pedido pode ser realizado pelo cliente no canal de atendimento via WhatsApp da Premium Gráfica, desde que o pedido e/ou item ainda não esteja em produção.

2. Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.

3. Para cancelamentos efetuados antes de o pedido e/ou item entrar em processo de produção, será realizada a devolução dos valores referentes ao valor total do pedido ou item, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.

4. A devolução dos valores referentes aos pedidos adequadamente cancelados (ver itens deste tópico) será procedida de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.

– Cartão de crédito: o estorno será realizado exclusivamente no mesmo cartão utilizado para o pagamento.

– Boleto/Transferência/Depósito: o valor referente ao pedido cancelado será devolvido automaticamente na forma de créditos para uso em futuras compras na loja. Caso o usuário opte por receber o valor em conta bancária, este deverá informar no momento da solicitação. Nessa ocasião, o depósito será efetuado unicamente na conta corrente do titular do cadastro na loja.

Para que a devolução seja feita em conta diferente desta, o cliente deverá providenciar um documento por escrito com reconhecimento em cartório autorizando o depósito em conta distinta do titular do cadastro.

5. O prazo para efetuação do estorno nas modalidades depósito, transferência e boleto é de até 5 dias úteis. Quanto à modalidade de cartão de crédito, os prazos podem variar de acordo com a operadora do cartão de crédito.