PRAZOS DE TRANSPORTE

1. Os prazos de entrega de pedidos variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente. De qualquer forma, independentemente da modalidade de entrega optada, ao selecioná-la, durante o processo de compra, o prazo estimado de entrega dos materiais será exibido.

2. É obrigatório que, ao efetuar a compra, seja informado o nome completo do responsável pelo recebimento do pedido. Não são permitidas abreviações ou nomes incompletos, uma vez que tais práticas podem impossibilitar a entrega. O cliente torna-se, unicamente, o responsável por fornecer as informações corretas e completas.

3. Para acompanhar a previsão de entrega, o cliente deverá selecionar a opção “Minha conta”, na parte superior do site da Premium Grafica, e clicar no número do pedido referente à entrega em questão.

Caso o cliente verifique alguma irregularidade no processo de entrega poderá ser realizada reclamação desde que, ocorridas em até 10 dias após a data de baixa de “Entrega realizada”.

4. A Premium Gráfica não se responsabiliza por problemas como ausência do cliente ou pessoa autorizada no local da entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A Premium Gráfica poderá fazer o reenvio do pedido, neste caso os custos serão responsabilidade do CLIENTE.

5. O prazo de entrega não está vinculado ao prazo de produção.

6. O prazo de entrega e valor de frete altera conforme localidade, peso e dimensão do produto adquirido, para informações sobre prazo de entrega, valor de frete e unidade mais próxima.

7. A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com o CEP/Logradouro, informado no ato da compra.

8. O pagamento do serviço de frete será realizado na finalização da compra, somado ao valor dos produtos.

9. No ato da entrega o recebedor deverá apor a sua assinatura ou o seu nome completo e o número do seu Registro Geral (RG) no comprovante de entrega.

10. Os pedidos que têm a opção de retirada na matriz, podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

11. Caso não retire o impresso dentro do prazo de 60 dias, o material será enviado para descarte e não terá seu valor reembolsado por parte da Premium Gráfica.